Postagens em Editorias

RH x Customer Experience: qual a diferença?

O customer experience ocorre durante toda a jornada de compra ou contratação, o cliente irá se deparar com atendimentos que vão desde o comercial, onboarding, suporte, vários processos internos que devem estar bem alinhados e, a todo momento, ele deve sentir que está dentro da mesma cultura e deve estar satisfeito. 

Leia mais

Power Skills: conheça e saiba como utilizar

Toda empresa, afinal, é feita de pessoas. Uma gestão humanizada deve, portanto, cuidar da experiência de cada colaborador desde a fase de recrutamento. Para tal, é preciso identificar as hard e soft skills necessárias para cada função e incentivar o desenvolvimento dos colaboradores. 

Leia mais

O que é cultura de feedback e como implantar na sua empresa

A cultura de feedback tem o propósito de criar um espaço onde colaboradores, líderes e gestores possam compartilhar opiniões de forma saudável e segura. O retorno, seja de críticas construtivas ou de elogios, é um fator muito importante para o crescimento individual. Vamos entender mais sobre o assunto?

Leia mais