Como a Swile potencializa seu vale-refeição

O ano de 2020 foi marcado pelo isolamento social que o mundo teve que enfrentar, como medida para controlar a pandemia do Covid-19. Várias empresas adotaram o home office para conseguir manter as atividades e proteger a saúde de seus colaboradores e a importância do VR (Vale-refeição) e VA (Vale-alimentação) flexíveis se mostrou essencial.

Com muitos restaurantes fechados – principalmente no primeiro semestre do ano – vários colaboradores passaram a usar seu vale-refeição no ifood ou em outros aplicativos de entrega. Ou seja, nosso contexto acelerou uma grande mudança de comportamento de consumo dos benefícios. 

Mas para começar, você sabe o que é um cartão de benefícios?

Entre em contato com a Swile

O que é um cartão de benefícios

Existem vários tipos de cartão de benefício ao colaborador. Há, por exemplo, cartões que concedem descontos em farmácias e serviços médicos em clínicas conveniadas, outros que permitem ao empregado fazer compras em estabelecimentos e depois descontar esse valor na folha de pagamento.

A empresa é a que escolhe o que é oferecido neste cartão.

No entanto, com cartões de benefícios flexíveis, como é o caso da Vee, os RHs não ficam preso somente as opções da velha tríplice VA, VR e VT. 

A empresa pode definir o que é oferecido nesse cartão. No entanto, há também opções em que o próprio colaborador escolhe aquilo o que é mais importante para ele: os chamados benefícios flexíveis, ou Beneflex. 

Quanto mais possibilidades a empresa inclui em seu cartão, mais atrativa se torna para sua equipe. Isso mostra que ela se preocupa com suas necessidades e desejos, e que está disposta a entregar condições para que tudo seja realizado com segurança e qualidade.

As transações realizadas são rápidas e seguras, e basta ter a empresa formalizada com um CNPJ regular para fazer a solicitação do cartão junto a uma empresa especializada.

Vantagens para o uso em vale-refeição e vale-alimentação

E você sabia que com o cartão da Swile é possível ter acesso a todos os os benefícios presentes nas plataformas? Não? Então saiba mais!

Swile tem bandeira Mastercard!

Não preciso nem me alongar, não é mesmo? Com a bandeira Mastercard, o seu cartão de benefícios ganha outro patamar e é aceito por mais de dois milhões de estabelecimentos em todo o Brasil. Isso que eu chamo de flexibilidade!

Mistura do inovador com o tradicional

Por ser um cartão que permite que o colaborador faça sua compras no crédito à vista, é possível ter acesso a todas as funções dos aplicativos de delivery. É um dos meios mais aceitos – e tradicionais de pagamento – por restaurantes e supermercados em todo o país, dando uma liberdade sem igual para seu funcionário.

Você escolhe onde quer gastar

Com nosso benefícios flexível, seu saldo não fica destinado a somente vale-refeição e vale-alimentação, pode ter os dois ou distribuir em outras categorias (conforme disponibilizado pelo RH da empresa).

Seu dinheiro rende mais 

Com essas vantagens você garante estar entregando o melhor pacote para cada um, independente da forma de ver o mundo ao redor, do jeito de trabalhar e das preferências pessoais e profissionais, entre outros. Isso mostra uma preocupação com a individual, valorizando o colaborador e deixando-o mais engajado. 

O que mais a Swile oferece?

Veja alguns benefícios que a Swile traz para seus clientes:

Auxílio Home Office

Permite que sua equipe pague suas contas de luz e internet com o saldo disponibilizado neste auxílio, bem como adquira material de escritório e ferramentas ergonômicas para que sua produtividade não seja comprometida

E o melhor de tudo: o empregado é quem define o valor que estará disponível em cada uma das categorias de atendimento domiciliar, respeitando o que está definido na legislação trabalhista.

Vale-refeição e Vale-alimentação

Com nosso cartão, sua equipe tem a flexibilidade de comprar um banner em qualquer restaurante e mercado que suporte um mastercard. Mais liberdade para seu funcionário

Mobilidade

Seu colaborador pode usar para recarregar seu cartão transporte público, apps de transporte e mobilidade, postos de gasolina, estacionamento. 

Educação

Saldo de despesas como creches online e cursos de engenharia de linguagem para alunos de graduação e pós-graduação. Tudo isso é possível com o nosso cartão! Muito mais facilidade para oferecer estudo de qualidade para o seu colaborador.

Vale Cultura

Benefício para uso em cinema, teatros, livrarias, Netflix, Spotify e outros aplicativos de entretenimento.

Saúde

Saldo de benefícios para uso em farmácias, academias, laboratórios e exames médicos.

TotalPass e Zenklub

A TotalPass oferece descontos em modernas academias como a Bio Ritmo e a SmartFit e a possibilidade de planos flexíveis. O Zenklub oferece condições especiais para consultas de psicanálise, psicologia online, coaching e além disso, os membros têm acesso a conteúdos personalizados para diferentes momentos da vida, diário de bem-estar emocional, podcast e vantagens exclusivas.

NewValue

A NewValue é uma plataforma de benefícios exclusivos para os funcionários. Através dela, o colaborador pode economizar e potencializar o salário com descontos em várias categorias como vestuário, decoração, viagens, eletrodomésticos etc.

Quer saber mais sobre como a Swile pode lhe ajudar? Entre em contato conosco e saiba como podemos transformar os benefícios de sua empresa!

Entre em contato com a Swile
(Visited 1.337 times, 2 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.