Postagens em Carreira

One-on-One (1:1): a importância de implementar essa prática na sua empresa

As reuniões one-on-one, também conhecidas como “um a um” em inglês, são encontros individuais entre um líder e um membro da equipe. Elas são oportunidades valiosas para a comunicação direta, discussão de metas e desafios, e para construir relacionamentos sólidos. Neste blogpost, vamos desvendar os benefícios e como implementar essas reuniões de maneira eficaz. Saiba mais!

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Feedback: a chave para o desenvolvimento profissional

Você sabe qual é a importância do feedback para o seu desenvolvimento profissional? Em nosso novo post, discutimos como dar e receber feedback pode ajudar a identificar pontos fortes e oportunidades de melhoria. Descubra como essa prática pode ajudar a a crescer e se destacar em sua carreira. Leia agora!

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6 dicas práticas para melhorar sua organização no trabalho

“Organização é a chave para o sucesso” – já ouviu essa frase? No ambiente de trabalho, isso é mais do que verdadeiro! A organização pode ser a diferença entre atingir metas e objetivos ou se sentir sobrecarregado e estressado. Neste blogpost, separamos algumas dicas para melhorar a organização no trabalho. Confira!

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